segunda-feira, 18 de abril de 2011

ANTES E DEPOIS DOS ACESSÓRIOS: USANDO SAIA LONGA

Oi meninas! O post de hoje é daqueles que a gente ama: ante e depois dos acessorios!!! E como a saia longa esta super em alta eu resolvi fazer looks com elas porque a gente acha que não tem muito o que fazer com ela., né? Aposto que vocês vão adorar as opções, porque tudo pode ser usado por baixinhas ou altinhas hehehe . Vamos ver o que é possível fazer (são somente algumas opções, tá?) Se joga!!! (e me diz o que vocês acharam, tá?)





Bom meninas e só, espero que gostem e lembrem se e so uma dica de como podemos usar uma saia longa e deixa linda e tudo questao de saber  associar um acessório a roupa escolhida independente da roupa.
Bjuss e ate o proximo post... :D

Looks para o seu final de semana ser perfeito.



 Um look confortável e ao mesmo tempo e bonito ideal                        
para um passeio ao parque.


















Um vestidinho básico, muito recomendado para passeio ao shopping pela manhã.

 Um vestidinho simples e ao mesmo tempo bonito, ideal para uma festa ou ate mesmo uma baladinha com as amigas(os).