segunda-feira, 18 de abril de 2011

ANTES E DEPOIS DOS ACESSÓRIOS: USANDO SAIA LONGA

Oi meninas! O post de hoje é daqueles que a gente ama: ante e depois dos acessorios!!! E como a saia longa esta super em alta eu resolvi fazer looks com elas porque a gente acha que não tem muito o que fazer com ela., né? Aposto que vocês vão adorar as opções, porque tudo pode ser usado por baixinhas ou altinhas hehehe . Vamos ver o que é possível fazer (são somente algumas opções, tá?) Se joga!!! (e me diz o que vocês acharam, tá?)





Bom meninas e só, espero que gostem e lembrem se e so uma dica de como podemos usar uma saia longa e deixa linda e tudo questao de saber  associar um acessório a roupa escolhida independente da roupa.
Bjuss e ate o proximo post... :D

Looks para o seu final de semana ser perfeito.



 Um look confortável e ao mesmo tempo e bonito ideal                        
para um passeio ao parque.


















Um vestidinho básico, muito recomendado para passeio ao shopping pela manhã.

 Um vestidinho simples e ao mesmo tempo bonito, ideal para uma festa ou ate mesmo uma baladinha com as amigas(os).

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Como se vestir bem com pouco dinheiro?


Uma das questões mais interessantes do universo fashion é: “é possível se vestir bem com pouco dinheiro?”. Na tentativa de responder a esse dilema, esta que vos escreve empreendeu mais um de meus passeios pela internet em busca de resposta para este crucial dilema. No caso, usando como exemplo os paulistanos, curtem um domingo no parque com um modelito bastante interessante e que com certeza não seria tão caro assim.


 Uma blusinhano simples com um cinto e uma sapatilha se torna bonito, está na moda e não é tão caro assim.






Assim como também um vestido com um cinto e uma sapatilha se torna bonito e esta na moda e não se torna uma coisa tão cara.



Respondendo a pergunta em que muitas pessoas fazem de como se vestir com pouco dinheiro, eu digo que estar bem vestida não se resume em apenas ter roupas de marca sapatos caros etc. Estar bem vestida depende apenas de você ninguém mais que você e o seu bom gosta para saber combinar usar e abusar de tudo mais claro sem exagerar.

Moda Praia.


É como podemos perceber o verão está aí e com ele vem a vontade de ir à praia, piscina, ou até mesmo fazer um passeio de barco. E para isso, nada melhor que um biquíni novo, para você sentir-se bonita de verdade.
Pensando nisso estou aqui para exibir dois modelos de biquínis que estão super na alta nesse verão, e que além de serem bonitos eles  fazem com que você se sinta bem com você e com o seu corpo, e além é claro deles estarem super na moda deste verão.